A Troca do produto deve ser solicitada no periodo de até 7 dias corridos a partir do dia do recebimento do pacote, e após nossa aprovação deve ser enviada pela âgencia dos correios. ** CONFERIR OBSERVAÇÕES GERAIS!
Para realizar a solicitação de troca do produto, deve enviar um email para [email protected] com o assunto "Troca de pedido" + numero do pedido + Contato WhatsApp, e aguardar nosso retorno em até 5 dias úteis.
* frete e custos do envio é por conta e cuidado do cliente.
* NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS E DO NOSSO BAZAR.
* NÃO TROCAMOS PEÇAS DELICADAS (RENDA, TULÊ, CROCHÊ, TRICOT E BODYS/PEÇAS INTIMAS) E TONS CLAROS (como o BRANCO/OFFWHITE E AFINS).
Por falha nossa você recebeu um pacote com o seu pedido errado? Como modelo, tamanho ou cor diferentes do comprado - Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp Cometcial e solicitar alguma das seguintes opções abaixo no periodo de até 5 dias corridos a partir do dia do recebimento do pacote:
1. A Troca dos produtos: Reenviamos outro pacote com a peça correta / ou outra peça equivalente escolhido pelo cliente.
* Cobrimos apenas o Frete de Reenvio das peças corretas, o retorno das peças erradas cobrimos apenas o valor parcial do frete.
2. Cancelamento dos produtos: Caso o cliente não queira mais efetuar a troca dos produtos, a solicitação será tratada agora como "Devolução por cancelamento". * Consulte mais em "Devoluções"
* Cobrimos o Frete Integral de Reenvio das peças erradas para a nossa Unidade.
A Emilly Modas oferece devolução do valor da peça de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, seguindo os seguintes casos listados abaixo:
1. Devolução por arrependimento, a solicitação deve ser enviada entrando em contato com a nossa equipe, e o pacote despachado aos correios em até 7 dias corridos a partir do dia da compra.
2. Devolução por defeitos de fábrica, a solicitação deve ser enviada entrando em contato com a nossa equipe em até 30 dias corridos a partir do dia do recebimento do pacote. 3. Devolução por cancelamento, a solicitação deve ser enviada entrando em contato com a nossa equipe e o pacote despachado aos correios em até 5 dias corridos a partir do dia da compra.
*Observação: Nos prazos já estamos contabilizando o tempo para o envios dos pacotes aos correios e o atendimento da solicitação!
* ATENÇÃO: Não efetuamos devolução e troca de peças da promoção e do nosso bazar!!!
Para realizar a solicitação de devolução, envie uma mensagem para nosso WhatsApp Comercial (11)958829759 e/ou email para [email protected] com o assunto "Devolução de pedido por defeitos/arrependimento" + número do pedido + informação acompanhado com imagens/vídeos com boa resolução para melhor visualização do produto que apresentou o defeito de fábrica assim descrito pelo cliente.
A restituição dos valores do produto será processada somente após o recebimento do produto para uma análise nas condições do(s) produto(s) e para que esteja de acordo com os nossos termos e prazos.
- Devolução por arrependimento: Reembolso parcial (Somente o valor pago no produto). *Nesse caso não cobrimos os custos do envio!
- Devolução por defeitos de fábrica: Reembolso integral (Somente o valor pago no Produto e frete para retorno do produto)
- Devolução por cancelamento: Reembolso integral (Somente o valor pago no Produto e frete para retorno do produto)
*Consultar mais sobre nas observações gerais!.
Após realizar o pedido no site e o pagamento for aprovado, tem somente o prazo de 48horas para efetuar o cancelamento da sua compra. Basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp Comercial 11958829759 ou pelo email [email protected], em assunto "Cancelamento da compra" + número do pedido. Basta aguardar o nosso retorno e acompanhar a atualização no painel do cliente em nosso site.
A restituição do valor conforme o pedido cancelado DENTRO DO PRAZO, será integralmente reembolsado (produto e frete). Caso EXECIDO esse prazo, ou seja, após já termos enviado o seu pedido pela transportadora/correios, a solicitação será tratada como "Devolução por arrependimento". *Consultar o novo prazo e condições em "DEVOLUÇÕES".
Reservamos o direito de recusar a solicitação e retornar o produto ao cliente, caso não esteja dentro dos padrões informados nestes termos de trocas e devoluções.
O prazo para análise e liberação para aprovação é de até 7 dias úteis, após o recebimento do produto. Caso não haja mais do mesmo, entraremos em contato com o cliente para sugerir outras possibilidades de solução.
Como fazer a postagem do pacote?
o pacote deve estar DEVIDAMENTE EMBALADO e protegido, a postagem do pacote é feita na agência dos correios, e DEVERÁ SER DEVOLDIDO O PACOTE Á nossa unidade principal COMO DESTINATÁRIO, seguido com o nosso endereço, e o seu respectivo remetente.
* DESTINATÁRIO: LOJA EMILLY MODAS - ENDEREÇO: RUA SANTA CATARINA, 15 - BAIRRO ROCHDALE, OSASCO/SÃO PAULO CEP: 06220-180
- MANTER NA EMBALAGEM ORIGINAL se possível, OU EQUIVALENTE como uma caixa de papelão e embrulho em PAPEL PARDO ou as oferecidas pelo próprio CORREIOS.
** não custiamos o valor pago nas embalagens, é responsabilidade e cuidado do cliente manter o produto protegido para o envio!!
SOBRE A SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO
TIPO 01 - Reembolso integral: O valor Total pago no pedido e frete para o envio do produto.
TIPO 02 - Reembolso parcial: Somente o valor pago no pedido e não cobrimos o frete de envio.
Compras realizadas com cartão de crédito e dédito a administradora do cartão (bandeira do seu cartão) será notificada e o estorno ocorrerá no prazo de uma a duas faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Sendo assim, de responsabilidade da administradora do cartão pela cobrança e prazos.
No caso de pagamentos realizados por operações bancárias (Transferência, depósito e pix), a restituição será efetuada em até 10 (dez) dias úteis na mesma conta corrente do recebimento do comprador que deve ser individual.
MERCADO PAGO: SE VOCÊ EFETUOU O PAGAMENTO COM O DINHEIRO EM CONTA NO MERCADO PAGO OU BOLETO, A PRÓRIA PLATAFORMA DEVOLVERÁ DE IMEDIADO EM SUA CONTA NO MERCADOPAGO, PODENDO UTILIZAR COMO SALDO.
PAGSEGURO: SE VOCÊ EFETUOU O PAGAMENTO COM O DÉBITO ONLINE EM CONTA CORRENTE DA PAGSEGURO, TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS PAGSEGURO E BOLETO, O ESTORNO DO VALOR SERÁ EFETUADO EM FORMA DE CRÉDITO NA SUA PRÓPRIA CONTA PAGSEGURO, PODENDO UTILIZAR COMO SALDO.
PIX E TRANSAÇÕES BANCÁRIAS: SE VOCÊ EFETUOU O PAGAMENTO COM O PIX E/OU TRANSFERÊNCIAS/ DEPÓSITO BANCÁRIO, O ESTORNO DO VALOR SERÁ EFETUADO PARA A PRÓPRIA CONTA QUE ANTES RECEBEMOS.
Será solicitado os dados necessários para reembolso pelo nosso WhatsApp Comercial ou E-mail comercial.
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Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:
WhatsApp: (11) 958829759
E-mail: [email protected]
Nosso horário de atendimento é da segunda à sábado das 10h00 às 18:00h.