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A Emilly Modas deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja por isso criamos nossa política caso você precise trocar ou devolver algum produto. Leia com atenção os itens descritos abaixo:

 

POLÍTICA DE TROCAS:

A Troca do produto deve ser solicitada no periodo de até 7 dias corridos a partir do dia do recebimento do pacote, e após nossa aprovação deve ser enviada pela âgencia dos correios. ** CONFERIR OBSERVAÇÕES GERAIS!

Para realizar a solicitação de troca do produto, deve enviar um email para [email protected] com o assunto "Troca de pedido" + numero do pedido + Contato WhatsApp, e aguardar nosso retorno em até 5 dias úteis.

* frete e custos do envio é por conta e cuidado do cliente.

* NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS E DO NOSSO BAZAR.

NÃO TROCAMOS PEÇAS DELICADAS (RENDA, TULÊ, CROCHÊ, TRICOT E BODYS/PEÇAS INTIMAS) E TONS CLAROS (como o BRANCO/OFFWHITE E AFINS).

 

 

ENVIO ERRADO: 

Por falha nossa você recebeu um pacote com o seu pedido errado? Como modelo, tamanho ou cor diferentes do comprado - Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp Cometcial e solicitar alguma das seguintes opções abaixo no periodo de até 5 dias corridos a partir do dia do recebimento do pacote:

1. A Troca dos produtos: Reenviamos outro pacote com a peça correta / ou outra peça equivalente escolhido pelo cliente.

*  Cobrimos apenas o Frete de Reenvio das peças corretas, o retorno das peças erradas cobrimos apenas o valor parcial do frete.
2. Cancelamento dos produtos: Caso o cliente não queira mais efetuar a troca dos produtos, a solicitação será tratada agora como "Devolução por cancelamento". * Consulte mais em "Devoluções"

*  Cobrimos o Frete Integral de Reenvio das peças erradas para a nossa Unidade.

 

 

DEVOLUÇÕES:

A Emilly Modas oferece devolução do valor da peça de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, seguindo os seguintes casos listados abaixo:

1. Devolução por arrependimento, a solicitação deve ser enviada entrando em contato com a nossa equipe, e o pacote despachado aos correios em até 7 dias corridos a partir do dia da compra. 
2. Devolução por defeitos de fábrica, a solicitação deve ser enviada entrando em contato com a nossa equipe em até 30 dias corridos a partir do dia do recebimento do pacote.                                                    3. Devolução por cancelamento, a solicitação deve ser enviada entrando em contato com a nossa equipe e o pacote despachado aos correios em até 5 dias corridos a partir do dia da compra. 

*Observação: Nos prazos já estamos contabilizando o tempo para o envios dos pacotes aos correios e o atendimento da solicitação! 

* ATENÇÃO: Não efetuamos devolução e troca de peças da promoção e do nosso bazar!!! 

Para realizar a solicitação de devolução, envie uma mensagem para nosso WhatsApp Comercial (11)958829759 e/ou email para [email protected] com o assunto "Devolução de pedido por defeitos/arrependimento" + número do pedido + informação acompanhado com imagens/vídeos com boa resolução para melhor visualização do produto que apresentou o defeito de fábrica assim descrito pelo cliente.

A restituição dos valores do produto será processada somente após o recebimento do produto para uma análise nas condições do(s) produto(s) e para que esteja de acordo com os nossos termos e prazos.

- Devolução por arrependimento:  Reembolso parcial (Somente o valor pago no produto).  *Nesse caso não cobrimos os custos do envio!

- Devolução por defeitos de fábrica:  Reembolso integral (Somente o valor pago no Produto e frete para retorno do produto)

- Devolução por cancelamento:  Reembolso integral (Somente o valor pago no Produto e frete para retorno do produto)

*Consultar mais sobre nas observações gerais!.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Após realizar o pedido no site e o pagamento for aprovado, tem somente o prazo de 48horas para efetuar o cancelamento da sua compra. Basta entrar em contato pelo nosso WhatsApp Comercial 11958829759 ou pelo email [email protected], em assunto "Cancelamento da compra" + número do pedido. Basta aguardar o nosso retorno e acompanhar a atualização no painel do cliente em nosso site.

A restituição do valor conforme o pedido cancelado DENTRO DO PRAZO, será integralmente reembolsado (produto e frete). Caso EXECIDO esse prazo, ou seja, após já termos enviado o seu pedido pela transportadora/correios, a solicitação será tratada como "Devolução por arrependimento". *Consultar o novo prazo e condições em "DEVOLUÇÕES".

 

 

 

____ OBSERVAÇÕES GERAIS IMPORTANTES: 

Reservamos o direito de recusar a solicitação e retornar o produto ao cliente, caso não esteja dentro dos padrões informados nestes termos de trocas e devoluções.

O prazo para análise e liberação para aprovação é de até 7 dias úteis, após o recebimento do produto. Caso não haja mais do mesmo, entraremos em contato com o cliente para sugerir outras possibilidades de solução.

 

O produto deve ser enviado para análise nas seguintes condições:

  1. ACOMPANHAR AS TAGS, CARTÃO E ETIQUETAS ORIGINAIS FIXADAS NAS PEÇAS
  2. nÃO DEVE APRESENTAR INDÍCIOS DE USO, MANIPULAÇÃO DO PRODUTO, CHEIRO OU MANCHAS QUE ALTERE AS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS DA PEÇA, COMO os exemplos abaixo:

-  Se na peça em questão for efetuado qualquer tipo de conserto que não pela própria fábrica;

- não deve apresentar Indícios de uso inadequado do produto;

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

 

Como fazer a postagem do pacote?

o pacote deve estar DEVIDAMENTE EMBALADO e protegido, a postagem do pacote é feita na agência dos correios, e DEVERÁ SER DEVOLDIDO O PACOTE Á nossa unidade principal COMO DESTINATÁRIO, seguido com o nosso endereço, e o seu respectivo remetente.

 *  DESTINATÁRIO: LOJA EMILLY MODAS  -  ENDEREÇO:  RUA SANTA CATARINA, 15 -  BAIRRO ROCHDALE, OSASCO/SÃO PAULO  CEP: 06220-180

- MANTER NA EMBALAGEM ORIGINAL se possível, OU EQUIVALENTE como uma caixa de papelão e embrulho em PAPEL PARDO ou as oferecidas pelo próprio CORREIOS.

** não custiamos o valor pago nas embalagens, é responsabilidade e cuidado do cliente manter o produto protegido para o envio!!

 

SOBRE A SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

 

TIPO 01 -   Reembolso integral:  O valor Total pago no pedido e frete para o envio do produto.

TIPO 02 -   Reembolso parcial:  Somente o valor pago no pedido e não cobrimos o frete de envio.

 

Compras realizadas com cartão de crédito e dédito a administradora do cartão (bandeira do seu cartão) será notificada e o estorno ocorrerá no prazo de uma a duas faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Sendo assim, de responsabilidade da administradora do cartão pela cobrança e prazos.

No caso de pagamentos realizados por operações bancárias (Transferência, depósito e pix), a restituição será efetuada em até 10 (dez) dias úteis na mesma conta corrente do recebimento do comprador que deve ser individual. 

 

MERCADO PAGO:  SE VOCÊ EFETUOU O PAGAMENTO COM O DINHEIRO EM CONTA NO MERCADO PAGO OU BOLETO, A PRÓRIA PLATAFORMA DEVOLVERÁ DE IMEDIADO EM SUA CONTA NO MERCADOPAGO, PODENDO UTILIZAR COMO SALDO.

PAGSEGURO:  SE VOCÊ EFETUOU O PAGAMENTO COM O DÉBITO ONLINE EM CONTA CORRENTE DA PAGSEGURO, TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS PAGSEGURO E BOLETO, O ESTORNO DO VALOR SERÁ EFETUADO EM FORMA DE CRÉDITO NA SUA PRÓPRIA CONTA PAGSEGURO, PODENDO UTILIZAR COMO SALDO.

PIX E TRANSAÇÕES BANCÁRIAS:  SE VOCÊ EFETUOU O PAGAMENTO COM O PIX E/OU TRANSFERÊNCIAS/ DEPÓSITO BANCÁRIO, O ESTORNO DO VALOR SERÁ EFETUADO PARA A PRÓPRIA CONTA QUE ANTES RECEBEMOS. 

Será solicitado os dados necessários para reembolso pelo nosso WhatsApp Comercial ou E-mail comercial.

 

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Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:

WhatsApp: (11) 958829759

E-mail: [email protected]

Nosso horário de atendimento é da segunda à sábado das 10h00 às 18:00h.