ENVIOS PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$400 EM COMPRAS PARCELAMENTOS EM ATÉ 12x* ENVIOS PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$400 EM COMPRAS PARCELAMENTOS EM ATÉ 12x* ENVIOS PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$400 EM COMPRAS PARCELAMENTOS EM ATÉ 12x* ENVIOS PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$400 EM COMPRAS PARCELAMENTOS EM ATÉ 12x* ENVIOS PARA TODO O BRASIL FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$400 EM COMPRAS PARCELAMENTOS EM ATÉ 12x*

IMPORTANTE: SEMPRE PREENCHER CORRETAMENTE OS CAMPOS SOLICITADOS COM O ENDEREÇO COMPLETO, EVITANDO ATRASOS E ERROS DURANTE OS PROCESSOS SEGUINTES!

  1. Trabalhamos com os envios pelo Correios e via Melhor envio, oferecendo as modalidades de Pac e Sedex;

  2. Realizamos envios para todas as regiões do Brasil;

  3. O Prazo de postagem é de até 3 dias úteis contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito, boleto ou transação bancária.

  4. Após o envio é fornecido ao cliente pelo email cadastrado ou acessando sua conta no site em painel > "verificar o andamento do seu pedido" com o código/link de rastreamento para acompanhar o status de entrega; 

  5. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Geralmente o periodo é entre 3 a 20 dias úteis após o despachamento do pacote.

  6. Também oferecemos aos clientes a retirada do produto em mãos atraves das nossas unidades físicas (Unidade 1- São Paulo/Osasco - Unidade 2- Campos Sales/Ceará), dependendo do caso sendo sujeito ao pagamento do envio da mercadoria.

 

 

TERMOS:

  • O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.
  •  Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
  •  Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Emilly Modas só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme termos das políticas de trocas e devoluções.
  •  Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente.
  •  Não realizamos entregas no exterior e entregas em caixas postais. 

 

QUAL É O CUSTO PARA ENVIOS?

Na área do checkout, será mostrado o campo para cálculo do frete: Basta inserir o seu CEP  > Escolher a modalidade de envios  > Em seguida será informado automáticamente pelo sistema o valor do custo com base na sua localização antes mesmo de finalizar o pedido e o prazo estimado contabilizado em dias úteis.

* Em compras a partir de R$400 automaticamente ganhará frete grátis no seu carrinho de compras em nosso site.

 

O MELHOR ENVIO:     Melhor Envio lança Blue Friday com o objetivo de promover a melhor gestão  de fretes para e-commerces - Logweb - Notícias e informações sobre  logística para o seu dia

Agora com mais Economia em seu frete com preços baixos e segurança para o seu envio - APROVEITE!!

 

Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco:

WhatsApp: (11) 958829759

E-mail: [email protected]

Nosso horário de atendimento é da segunda à sábado das 10h00 às 18:00h.