Após a leitura, caso ainda tenha restado alguma dúvida, pedimos que entre em contato conosco através do ícone “contato”
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONIVEIS NO SITE?
Os pagamentos são mediados pelas plataformas de pagamento da PagSeguro e Mercado Pago, através delas aceitamos pagamento via cartão de crédito, débito em conta e boleto bancário, seguindo os prazos de compensação discriminados por cada opção de pagamento.
O pagamento poderá ser parcelado diretamente pelas plataformas de pagamento, acrescentando juros da administradora dos cartões de crédito.
Além das opções de pagamento por transações bancárias, como transferencia, deposito e o pix.
POSSO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Sim, basta conferir nossa política em "Trocas e devoluções" com os termos e condições necessárias. https://emillymodas.com.br/trocas-devolucoes-e-reembolso/ (Clique no link)
INFORMEI DADOS INCORRETOS NO CADASTRO, COMO RESOLVER?
LEMBRANDO: Antes de finalizar seu pedido é sempre importante revisar todos os campos preenchidos CORRETAMENTE (Contatos/Endereço/Pedido), evitando possíveis erros posteriormente!!
- Errou alguma informação? Então entre em contato conosco o mais breve através do nosso WhatApp Comercial (11)958829759 - Informando a situação com o respectivo dado a ser corrigido e aguardar nossa atualização.
** É de responsabilidade do comprador informar os dados de entrega (destinatário) corretamente!
- Não cobrimos o valor do frete para o reenvio do pacote aos correios com o novo endereço atualizado. Ficando a critério do cliente pagar o frete novamente para a entrega ou solicitar o cancelamento da compra e receber o valor reembolsado (somente do produto).
- Válido os mesmos termos para pedidos que antes receberam a condição especial de frete grátis, ou seja, será cobrado o valor integral do frete.
SOBRE AS CONDIÇÕES ESPECIAIS:
Válido somente em compras reALIZADAS EM NOSSO SITE: WWW.EMILLYMODAS.COM.BR
- Obtenha Frete grátis em compras A PARTIR de R$400.
* Para as condições de Brindes aos clientes nós selecionamos para os pedidos de maneira aleatória. Não insista escolher!
* Nenhuma dessas condições especiais consideramos o valor incluso do frete, sendo apenas o valor dos produtos em si para ganhar alguma dessas promoções.
* Não efetuamos trocas de brindes.
COMO ENTRAR EM CONTATO?
Entre em contato pelo WhatsApp Comercial (11)958829759 - Atendimento online: Segunda a Sábado das 09h00 - 20h00
Nosso email comercial: [email protected]